terça-feira, 23 de junho de 2009

ufa!

.
"cara feia da verruga na testa"
me disseram isso no sábado e isso ficou martelando por horas e horas na minha cabeça, e realmente funciona quando tu ta querendo matar um :) afinal, verruga na testa não é legal, né?
tenho que arranjar também uma maneira de ser menos transparente e não deixar com que as pessoas enxerguem o que está se passando por dentro de mim...
.
amanhã é meu último dia de aula no espanhol e estou formada! :') vai rolar até um lanchinho de confraternização, nhamnhamm!
.
e lembra da matemática? passei sem DP, eeeeeee! isso fez meu dia ser estonteante! vacaciones pamén!!!
------


créditos ao meu new banner!

flickr.com/theproofisinthekodak he

e uma palinha de três dos meus mais preferidos :)

3 comentários:

Nathália C. Mello Vargas disse...

adoooro espanhol tb ja me formei :D

Cone disse...

parabéns pelas conquistas flá. é isso ae!
obrigado pelo divulgo ;)

Anônimo disse...

"tenho que arranjar também uma maneira de ser menos transparente e não deixar com que as pessoas enxerguem o que está se passando por dentro de mim... "

podia começar pelo blog ;)
depois a gente conversa...
hauhauhauhauahua