domingo, 21 de junho de 2009

mar aberto de ilusões


eu tento dizer que está tudo bem
mas estou igual, vivendo o irreal
as cores lá fora, me disseram para continuar
e eu já superei
agora sei muito bem o que sou e o que me tornei
mas tudo ainda parece ser você
eu tento, ouço, penso
e certo, eu me joguei num mar aberto de ilusões


isso aqui é ótimo para desabafar... minha cabeça não consegue parar de pensar, já saiu do meu próprio controle... por favor, pára o mundo que ta tudo muito rápido pra mim!

tão igual, vivendo o irreal
irreal

irreaaal

irreal...

e essa é a única música desses malucos que tem um significado, mesmo assim tive de fazer uma paródia.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

3 comentários:

Nathália C. Mello Vargas disse...

tb gosto de desabafar so fiquei sem graça qd meu amigo me chamo de emo =(
:*

Millee M. disse...

mas eu queria suas mãos nas minhas, revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia s2

Anônimo disse...

ooown, que lindo, blablinha! *-*
haushauhsuahuahsa

nem sei de quem é a música...
whatever!

dê seu pitaco no meu...
meu laiô é lindo, absoluto!
meu último post também ;D hihih

besos ♥