domingo, 7 de junho de 2009

oye


a fonte do meu pc ta zoada :( não consigo me acostumar com essas bichices de lesktop, queria por pictures aqui, poxa.

esse tempo ta de se apaixonar, adoro junho/julho/agosto parece que as coisas caminham mais certas na minha vida nessa época o.õ, único problema é essa tsunami de frio que ta acabando com a minha saúde.

"don't sell your heart
don't say we're not meant to be
run baby run
forever will be
you and me..."

isso me lembra um ano atrás :~ butt



me deu uma super vontade de postar aqui ._. agora vou mergulhar na matemáticazinha, mesmo estando consciente que vou ficar de dp :(

farewell - start it up

3 comentários:

Cone disse...

we the kings comanda. como farewell tb comanda, fiz um cover zuado dessa hoje xD

Nathália C. Mello Vargas disse...

e meu pc que pego virus e ta no conserto :///

nossa matematica sucks
vc faz o que de facul fla??

noelle falchi disse...

porque essa galera que faz comunicação sofre tanto com a matemática?

não entendo.