sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

minsk



não existe menininhos como esse, e tenho dito.

o mundo vive para os finais de semana, seeeeexta e vacaciones :)

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

i need, i want, i...

eu quero estar onde o amor é verdadeiro e memórias de dias distantes voltam à vida de novo. um lugar onde toda vez que você respira, um desejo se torna realidade.

preciso de um cineminha, com pipoca e sem refrigerante.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

666

"há um sentimento de melancolia que contribui para uma atitude de intolerância para com os outros."
cara, tudo na numerologia para mim da 6, 6 letras no meu nome, 6 é a soma do dia do meu aniversário também, minhas vibrações (que coisa de aparecida liberato, hah) para o mês de dezembro é 6 e nossa o dia de hoje no qual eu to bolada com isso também tem 6, 16. (.__________.) hah várias coisas boas aconteceram em dias 6, várias vezes, mas whatever. é um dia supimpa, vou jogar na sena e ficar rica, depois eu conto. beijosmeliga.

your song

desde o velho screamo de "choke me" ao novo melódico de "smother me", e a melhor de todas "taste of ink" (na minha opinião). the used veio ao brasil ano passado e fizeram um great show, não suprindo as expectativas do público, mesmo que "suprindo" não tenha sido bem colocado, como palavra certa, porém, continua aqui, guardado com grande carinho.

só para deixar lembrado mesmo, un año ayer.

domingo, 14 de dezembro de 2008

primer, estou aqui

o tempo que tivemos era assim, está ficando escuro e eu sei que esse tempo não é mais significante para nós, então você queira por favor voltar para mim, mas quando eu vi em seus olhos um embaçamento preto, você não soube mesmo meu nome, então eu caminhei e percebi que não pertenço a esse você, nunca será a mesma coisa, é como uma foto de um amor único em um disfarce, é como procurar algo bonito em um frasco de moscas, se você quer só esconder seus olhos atrás da sua mente, você pode não me ver e depois não me achar em qualquer lugar.

please, please, please... don't come back to me